Em comemoração aos dez anos de atuação, o parque aquático Wet´n Wild (no interior paulista) inicia uma ampla campanha de marketing e relacionamento. O projeto prevê uma série de 1800 ações comemorativas até maio de 2009, com o slogan:10 anos de Wet´n todos os dias, presente para você.
---------------------------------------------------------------------------------Segundo o presidente Alain Baldacci , as ações devem aproximar o público do empreendimento. "Nesta próxima temporada pretendemos bater a marca de 399 mil visitantes", diz.
---------------------------------------------------------------------------------De olho no mercado de eventos, o Wet´n Wild lançou o conceito Wet Multiplace, que oferece mais de 20 combinações de espaços modulares, entre 50 a 160 mil m2 preparados para receber desde uma simples reunião, congresso e convenções.Dois novos espaços, estão previstos para serem inaugurados até setembro, um deles será a arena de show com 12 mil m2, e um pavilhão para feiras e congressos com 3,6 mil m2 para 2009.
---------------------------------------------------------------------------------"O mercado de eventos é o que mais cresce no país e não poderíamos ficar de fora deste nicho, sabemos que existe uma grande procura por espaços temáticos que combinem com infra-estrutura, o nosso objetivo é ter no período de fechamento do parque outras atividades",ressalta. O Wet`n Wild será representado no SE7E 2009 pelo seu presidente Alain Baldacci que irá falar sobre os dez anos do empreendimento bem como suas novas estrategias de gestão.
----------------------------------------------------------------------------------Dia 21 de Março de 15h às 16h – Case “Wen’t Wild 10 anos – Marcou época, marcando vidas”