O que pode ter em comum uma caneta esferográfica digital, uma imagem refletida em superfície que permite a interação do telespectador por meio de gestos e um chaveiro com porta-retrato digital? Todos podem ser usados como ferramenta estratégica de marketing para fixação de marca, relacionamento e fidelização de clientes. Com toda a infinidade de opções a pergunta é: qual a mais adequada ao objetivo da empresa? Para responder a essa e outras questões a maior feira de marketing promocional do País, Brazil Promotion, chega à sexta edição com a missão de apontar as últimas tendências, novidades e lançamentos do segmento e proporcionar oportunidade de negócios.
Segundo dados da Associação de Marketing Promocional (AMPRO), o setor apresentou expressivo crescimento nos últimos anos, movimentando, em 2007 em torno de R$ 23 bilhões. Antes considerado segmento menor, hoje é um dos principais recursos das empresas para comunicar e fixar suas marcas, representando 50% do total de investimento em comunicação.
Antenado a isso, o Brazil Promoition reúne em sua próxima edição, que começa nesta terça feira dia 04/08 , cerca de 200 expositores que trazem ao evento um pacote completo de novidades e lançamentos em produtos e serviços para ações promocionais, campanhas, merchandising no ponto-de-venda e eventos corporativos. Os destaques estarão reunidos no Show-Room de Idéias, espaço reservado na área central da feira exclusivamente para exibição das novidades e lançamentos.
Programação completa você pode conferir www.brazilpromotion.com.br
Atenção desfocada, publicidade fragmentada
Há 14 anos