sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Pesquisa comprova eficácia das ferramentas do marketing promocional


A intercessão eventos, pesquisa e a academia podem ser observadas na pesquisa elaborada pela Oxford Economics, um braço da Universidade de Oxford que se dedica a análise econômica, tendências e consultoria.

The Retorn on Investment of U.S. Business Travel pesquisou recentemente uma amostra aleatória de membros da rede social LinkedIn, num total de 300 entrevistas com membros que exercem funções de vice-presidente, vice-presidente sênior ou diretor, questionando o tipo de viagens de negócios utilizado pela empresa, previsão futura de despesas com viagens de negócios, percentual de investimento com T&E, patrocínios, conferências, convenções e feiras e o retorno estimado para o investimento em atividades relacionadas a viagens e eventos.

Simultaneamente foi realizado um painel entre viajantes de negócios abrangendo 500 pesquisas online com profissionais que viajaram a negócio nos últimos 12 meses para reuniões empresariais, conferências ou treinamento ou em viagens de incentivo por seu bom desempenho.

A pesquisa foi concebida para abordar os objetivos para estudo e cálculo de ROI. Leia a materia completa , acesse : http://www.revistaeventos.com.br/site/ultimas.php?id=9709