Com o objetivo de discutir as estratégias atuais de marketing de entretenimento e mostrar, por meio de recentes cases, como se constrói uma marca usando de experiências, a PS Carneiro Eventos realizará no dia 26/11 o seminário “Panorama do Marketing de Entretenimento 2009” no hotel Tivoli Mofarrej.
No evento pretende-se evidenciar a nova forma de abordagem com o consumidor, focado nos seus desejos criando, assim, um relacionamento mais engessado entre a marca e seu público por meio da promessa por ela gerada e a experiência entregue. Serão abordados itens como:
•A busca de interatividade com o público.
•Marketing de eventos como estratégia eficiente para atrair e fidelizar a simpatia do consumidor.
•As grandes convenções para lançamento de produtos .
Os participantes do evento terão em um dia um panorama amplo e inovador sobre as estratégias de relacionamento com o consumidor e paralelamente poderão conferir em uma feira Exposição Premium de Serviços para Eventos com novos produtos e serviços por empresas inovadoras do mercado de entretenimento(Primetech, Formags, Bueno Eventos, MaxionLIne, Feira e Cia, Revista Eventos, Mundo do Marketing, Promoview, PromoBlog, Personal Press, Maxionline, Recurso Digital, OpçãoX, Formags, Fun Click, Primetech, Caixa Vermelha, Tivoli Mofarrej e stand-up entretenimentos e também a exibição dos cases internacionais premiados no Globes Awards).
Entre os palestrantes convidados estão: Adriano Pires de Carvalho, Paulo Leal (Mondo Entretenimento), Rodrigo Rivellino (Aktuell).
Para saber mais acesse : www.pscarneiro.com.br/belowtheshow/
Atenção desfocada, publicidade fragmentada
Há 14 anos