terça-feira, 10 de março de 2009

Com a palavra Toni Sando - SP C&VB


Formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Marketing e MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getulio Vargas, Toni Sando atuou nas áreas de marketing, vendas, operações e produtos no mercado financeiro, e nos últimos 7 anos, foi responsável pela área de marketing da Accor Hortels para a América do Sul. Atualmente vem desenvolvendo um trabalho como superintendente do SP C&VB .


O São Paulo Convention & Visitors Bureau é uma Fundação sem fins lucrativos mantida pela iniciativa privada que busca ampliar o volume de negócios e o mercado de consumo na cidade, por meio da atividade turística. Primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, com 25 anos, o SPCVB congrega atualmente mais de 450 associados mantenedores que representam todos os segmentos do trade turístico paulistano e destinos associados.

------------------------------------------------------------------------------
SETE : Qual a importância do SE7E 2009?

Toni Sando SP C&VB : Troca de experiência e integração. Conhecer as tendências, melhores praticas e relacionamento.
-------------------------------------------------------------------------------
SE7E : Qual é o papel do turismo de eventos e do marketing promocional para a economia local/regional/nacional?

Toni Sando SP C&VB : O turismo de eventos e o marketing promocional é o segmento da industria de turismo que mais cresce. Mesmo em momentos de crise econômica, a motivação e incremento dos resultados empresarias se deve a visão do empresário em manter sua equipe como um patrimônio intelectual que não pode ser desperdiçado.

Acredito na industria, pensar globalmente a agir localmente não \e apenas um slogan de efeito, mas uma realidade que os marketeiros de plantão precisam ficar atentos, não para crescer, mas para sobreviver num mundo extremamente competitivo.